Venha fazer a diferença
Encontre a sua oportunidade
Técnico de Suporte Técnico - SP
Horário de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:30 as 17:30.
Descrição:
• Instalação e configuração de sistemas em clientes (software e hardware);
• Atender os clientes com presteza e qualidade;
• Entender os problemas relatados pelos clientes e envolver os superiores, sempre que não conseguir obter soluções dentro dos padrões normais dos treinamentos recebidos;
• Documentar as tarefas efetuadas e preenchimento de Ordens de Serviço;
• Suporte telefônico e on site nos sistemas instalados;
• Treinamentos operacionais, técnicos e gerenciais em clientes nos sistemas instalados;
• Acompanhamento on site de operação dos sistemas instalados;
• Suporte de informática aos usuários internos.
Requisitos necessários / desejáveis:
• Conhecimentos no pacote Microsoft Office;
• Necessário conhecimento básico em conexões e instalações em Rede;
• Experiência anterior em área correlata;
• Carteira nacional de habilitação (CNH) Categoria Mínima B Definitiva com experiência.
Benefícios: VT, Convenio academia, VR, Seguro de Vida, convenio odontológico, após experiência: VA, convenio medico (parte subsidiado pela empresa).
Ter fácil acesso ao metro alto do ipiranga
Atendimento
Descrição: Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail. Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Requisitos: Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail. Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Benefícios:
• CLT - Tempo integral
• Presencial
• Operacional